sábado, 26 de abril de 2008

Do meu jeito

Estou aprendendo, já tarde, que a beleza da vida se esconde no que há de mais simples. Um exemplo? Caminhar ao lado de um amigo, simplesmente, silenciosamente. Conversar com Deus caminhando na rua, com as mãos no bolso. Tomar um copo de água lentamente. Ver a chuva cair no chão. Prestar atenção no que o meu irmão ouve...

Este blog é para mim meu “espaço da liberdade”. Aqui, vou me permitir escrever ,naturalmente, o que penso: do meu jeito e do meu estilo. Da forma mais simples, sem ser simplório. Tudo: cultura; política; comportamentos; besteira; o que vejo; o que sei, o que eu não sei... Escrevo e ponto. E pronto.
Pode sentar e ficar a vontade! Espere só um momento, ainda estou arrumando a casa.

4 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

bem vindo ao meu mundo amigo. venha com sua simplicidade que lhe é tão peculiar ...!! arrume bem a casa , deixa tudo bem limpo e claro..vc sabe que luz e trevas não podem andar juntas, e vc é um filho da luz. bj!

Unknown disse...

Serei leitor assíduo. Boa jornada!

Tássia disse...

Adorei..mais um lugar pra se refrescar quando o calor e umidade da futilidade e ignorancia começam a sufocar o dia a dia!

beijos lindo!
Tássia

Unknown disse...

"A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." Lm 3:22-26.

O Senhor cuida de nós, de cada detalhe do nosso viver. Quando permitimos a sua maravilhosa essência se achegar ao mais profundo do nosso eu, nos tornamos como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito.
É belo viver! E mais ainda quando vivemos uma vida com propósitos.

Deus te abençoe, na sua simplicidade, no seu viver!

Abraço ;)