sexta-feira, 8 de agosto de 2008

porquê e-mail de trabalho também serve para cultivar amizades


Valente,


Odeio os signos e a raposa de “O Pequeno Príncipe”. Será que eu sou péssimo?! Será que eu sou "uó" ? Tenho que melhorar muito ainda... sou podre.


E vem de volta o mail no Outlook.


Não, não é! Melhorar todos nós precisamos sempre... é o curso ideal da vida. Tbm preciso melhorar e, felizmente, conto com sua ajuda para isso.


Depois de uns... dez minutos...


Bem, enfim voltando à raposa só para finalizar a polêmica... Concluo que os meus créditos com você estão bem mais altos que os seus com os meus. Olha só: se você marca comigo às 6h, eu fico desde às cinco na portaria do meu prédio esperando. E você? Hungf!... Só chega às sete. ( huahuahua)


Te peguei raposa! Hahahaha


Parabéns Júnior! Além de tudo, estou aprendendo com você a ser jornalista!

4 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

gente. se nem o próprio homenagiado comenta, por que ei de comentar?

Rafael Pinheiro disse...

ai eu errei...depois alguem concerta. homenageado.

Valente Jr. disse...

Amigo, na condição de homenageado, me faltam palavras suficientes para agradecer pela ternura do gesto, cheio de algo que você tem de sobra: simplicidade.

Você falou em “cultivar amizades” e eu gostaria de falar de colheita. Especificamente de tudo que colhi da sua amizade. Do jeito simples de ser amigo até a sabedoria de silenciar a mente e tentar ouvir e sentir o próprio corpo e emoção (lembra desse ensinamento de seminarista? rsss). Só pra citar aqui, uma das coisas mais significativas que aprendi com você foi me permitir ser eu mesmo – bom e mau, compreensivo ou não, generoso e egoísta, alegre e triste, chato e agradável – enfim, que eu podia errar sem que isso mudasse a minha essência nem interferisse na amizade ou em qualquer relação.

Pois é... ter amigo filósofo - quase padre – fotógrafo – “analista” – jornalista tem dessas vantagens. Não tenha dúvida de que vou continuar cultivando essa amizade tão importante pra mim. Valeu por tudo!

Menininha de Vermelho disse...

Gente que post de aniversário luxo é esse, hein???
Lindo, lindo! Como sempre, sua simplicidade constrangendo àqueles que te amam. O Valente merece!
Agora lá vai minha homenagem a você, também citando o P.P.:
"A flor tornou-se única na multidão porque se deixou cativar". Você permanece único pra mim! Amo-te tanto meu amor...
Beijo da Bola